Termos e Condições de Serviço 

  

Aviso Legal 

Políticas de Frete 

Política de Reembolso  

Políticas de Privacidade 

Política de Cookies * 

 Informações de pagamento  

 

Políticas de Frete 

 O prazo de entrega para qualquer lugar do Brasil varia de 6 a 12 dias após a confirmação de pagamento. Pois trabalhamos com fornecedores nacionais e o prazo de entrega costuma ser muito mais rápido, na maioria dos caso até menor do que os dias informados, pois os produtos são enviados em poucas horas após o pagamento.

 Lembrando que informamos o código de rastreamento de todos os produtos.  

 

RASTREAMENTO 

 Os códigos de rastreios levam de 1 a 2 dias úteis para serem repassados para você, cliente ou até mesmo no mesmo dia dependendo do horário.

 Realizaremos o reembolso do valor relativo às compras efetuadas que forem extraviadas ou que passarem do prazo de 90 dias após a confirmação do pagamento para serem entregues. 

 O prazo varia de acordo com a agilidade dos Correios, mas costuma levar entre 6 a 12 dias em média. Sendo o prazo final para entrega de até 12 dias úteis. Os produtos são enviados via SEDEX.

 Passado o prazo estipulado, recomendamos que você entre em contato com os Correios para esclarecer o motivo da demora. 

 Caso os correios não estejam de posse de seu pedido entre em contato imediatamente conosco para verificarmos junto a nossos fornecedores. 

 Confirmando que existe um problema na logística de seu pedido, efetuaremos o estorno TOTAL de sua compra imediatamente após estas etapas de verificação. 

  

É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, você terá que buscar o pedido em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço. Taxas de armazenagem são cobradas se não forem retiradas em até 7 dias corridos. O valor da taxa depende do peso/volume do produto. 

   

Políticas de Pagamento 

Pague suas compras com segurança Todos os pagamentos da nossa loja são feitos por uma das plataformas de pagamentos mais conhecidas e confiáveis do Brasil. É uma empresa terceirizada e especializada em segurança de pagamentos eletrônicos. Como o Mercado Pago. O Mercado Pago utiliza vários protocolos para manter a segurança e os seus dados confidenciais. O vendedor não tem acesso aos seus dados financeiros quando você envia o pagamento por meio do sistema de recebimento do Mercado Pago, tais como: número do cartão de crédito e CPF ou dados bancários. Também temos o “Pagamento Seguro”, que é um processo de custódia do pagamento que aumenta a segurança nas transações entre os compradores e vendedores. Podem ficar tranquilos, utilizamos as melhores tecnologias para garantir toda a sua segurança ao comprar em nossa loja virtual.  

 

O pagamento por Pix também é processado pelo Mercado Pago em nome de Felipe Fonseca Lisboa ou Essencia no Clique, não tenha dúvidas ao concluir o pagamento em caso apareça esses nomes ao finalizar.

 

Sobre nós  

A Loja nasceu com uma proposta diferenciada de oferecer ao público produtos IMPORTADOS que são tendências mundiais. Atualmente atendemos a todo o Brasil, com os melhores produtos e preço justo. Trabalhamos com a empresa de recebimento do Mercado Pago, para oferecer aos nossos clientes mais segurança no momento da compra. Temos uma variedade de produtos da melhor qualidade, com um preço acessível, facilitando a sua compra de produtos que são importados diretamente da China e Estados Unidos. A nossa loja é totalmente online, possibilitando sua compra no conforto da sua casa ou de onde você estiver. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco por meio do nosso formulário de atendimento ou pelo e-mail essencianoclique@gmail.com

  

Termos de Uso e Política de Privacidade  

A nossa loja tem todo o respeito pela privacidade e garante o sigilo total das suas informações fornecidas no momento da sua compra. Suas informações pessoais são armazenadas em nosso banco de dados no intuito de estreitar o nosso relacionamento por meio de e-mails, maladireta, dentre outras maneiras de interação. O número do seu cartão é usado somente no processamento da compra, de nenhuma maneira é salvo em nossos arquivos após a operação. São salvos apenas os seus dados pessoais. Nosso site presta serviço de intermediação de compras feitas no exterior, selecionando produtos interessantes, cobrando em moeda Real e o suporte em português. Ao comprar em nossa loja, você estará comprando diretamente de fornecedores do Estados Unidos, Ásia e Europa. O seu endereço de e-mail é utilizado para que possamos divulgar para você as nossas promoções e lançamentos, você pode cancelar a qualquer momento. Garantimos a segurança da sua compra e respeitamos a sua privacidade.   

  

Políticas de reembolso 

A política da nossa loja sobre trocas de produtos adquiridos conosco, visa proporcionar ao cliente segurança e tranquilidade. Realizamos as trocas dos produtos gratuitos apenas em casos de defeitos comprovados com nossos termos citados abaixo. Produtos pagos tem garantia de troca no caso de defeitos de fabricação. Realizaremos também a troca do produto no caso de você receber um produto que não foi o que você encomendou. Caso você receba um produto com algum dos aspectos mencionados acima, siga a nossa instrução abaixo para que possamos providenciar a troca da mercadoria. 1- Entre em contato conosco e nos informes sobre o problema por meio do nosso e-mail de atendimento ao cliente essencianoclique@gmail.com, não se esqueça de colocar fotos claras do produto com o defeito amostra ou do produto errado que você recebeu dentro de 3 dias após o recebimento do produto. Observação: Após este prazo não realizamos trocas ou devoluções de dinheiro. 2- Sua solicitação será avaliada em até dois dias úteis e constatado o problema, entraremos em contato por e-mail e você escolher uma das seguintes alternativas abaixo: -Receber o reembolso do valor pago. -Receber um novo produto igual ao encomendado -Receber um produto de valor semelhante -Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras. Não realizamos trocas de produtos com tamanho inadequado para o cliente: Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Conforme é dito no Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou outra qualquer hipótese. O direito que é assegurado ao cliente pelo Código de Defesa do Consumidor é o de realizar trocas apenas nos casos de produtos com defeitos.